Sociedade TV

Ação Coletiva


As ações coletivas serão padronizadas para criar uma identidade universal das Prévias, aproximando e conectando os Pré-Candidatos à seus respectivos públicos, formando uma rede nacional, uma teia virtual de interação colaborativa.

Pensar em um projeto para 2018 sem uma presença qualificada nas redes sociais é impossível, a conectividade é a principal ferramente de consulta na atualidade, nossa missão é inserir nossos Pré-Candidatos no mundo virtual.

As campanhas  publicitárias serão padronizadas nacionalmente atendendo 4 pontos de apoio, municipal, estadual, regional e as experiências de sucesso em uma determinada localidade, serão aplicadas e disponibilizadas para todos, se no Paraná teve uma ação de êxito, aplicaremos essa ação à todos os membros do movimento criando uma simetria de sucessos.

Inauguramos assim uma nova era na comunicação virtual, o Personal Wi, um coletivo formado por especialistas no campo virtual formado por Social Media, Webdesigner, Ilustrador, Editor de Áudio e Vídeo, Gerador de Conteúdo, Desenvolvedor e Programador, uma assessoria virtual completa para aproveitar o que há de melhor nas ações em rede e atender a todos os membros do movimento que vão ao pleito.

Produziremos seus layouts e ações de divulgação seja em Áudio, Vídeo ou Imagem, criaremos sites, aplicativos, webtv, webrádio e tudo aquilo que for necessário para que o pré-Candidato tenha o que há de melhor disponível hoje em estrutura virtual, onde não houver uma rede, criaremos, onde houver fortaleceremos.

Com o apoio coletivo, as ações coletivas trazem uma nova filosofia auto-sustentável de ativismo social, agora você não esta sozinho, cuidaremos de você, da sua rede e do seu projeto.

Tire suas dúvidas pelo chat
O BRASIL PRECISA DE UM NOVO CAMINHO

0 comentários:

Postar um comentário


Um movimento auto-sustentável, com você no controle aonde você escolhe o destino das contribuições...

Cuidaremos de você, da sua rede e da sua pré-campanha, cuidaremos um dos outros...

Envie sua proposta, para recomeçar é preciso humildade e ouvir todos os setores da sociedade...

Dirigente seja protagonista, declare-se, venha para Decisão Coletiva...

Clique e conheça Cristovam Buarque...

Clique e conheça, mais que um movimento, um olhar para futuro...